Archive for Março 12, 2008

A inauguração

Declaro oficialmente que… está inaugurado o meu Blogue! 😀
O corte da fita foi feito e o 1º Post aqui fica… Como todas as boas inaugurações existem discursos sobre o futuro, mas infelizmente nesta não haverá comida…

O discurso é simples: “Não prometo nada que não possa cumprir”, assim não prometo que vá ser um blogue sério, sem piadas de mau gosto e coisas tristes que envergonham qualquer um… Prometo no entanto que sempre que me der na veneta irei escrever sobre os mais variados assuntos, interessantes ou não, coisas estapafúrdias que me passam pela cabeça e que até então apenas um grupo muito restrito tinha direito. Grupo este constituído por mim e os meus pouquíssimos amigos. Pouquíssimos porque como poderão ter hipótese de observar futuramente neste blogue, eu sou pessoa de poucos amigos… E como isto é só uma inauguração (ainda para mais sem comida) e eu não me quero alongar mais, despeço-me para que a Banda Filarmónica cá do sítio execute a sua actuação de encerramento (não do blogue, mas da inauguração). Nos entretantos, deleitem-se a observar o magnifico design deste blogue 😛